Gerente Administrativo (BH-MG)

VAGA PUBLICADA 25/07/2016
Descrição: Cooperativa de crédito localizada em Belo Horizonte/MG, com 18 anos de atuação no mercado.

Atribuições: Gestão de equipes, controle dos processos do setor, acompanhar os procedimentos e propor melhorias. Gestão administrativa das áreas de Contabilidade, Análise de Crédito, Tesouraria, Contas a Pagar e Receber, Compras e Departamento Pessoal.

Requisitos:

- Imprescindível experiência anterior adquirida em Cooperativas de Crédito e/ou Bancos de pequeno e médio porte.
- Conhecimentos das operações financeiras, contabilidade e tesouraria .
- Experiência na coordenação/gerenciamento de equipes.
- Residir em Belo Horizonte/MG ou região.

Escolaridade: Formação Superior Completa, preferencialmente em Administração de Empresas.

Salário e Benefícios:


Remuneração: R$ 5 mil CLT + benefícios.

Interessados devem acessar o site www.velirh.com.br e se candidatarem gratuitamente na vaga pela aba “Oportunidades” ou cadastrar pelo link: http://www.velirh.com.br/site/oportunidades/vaga/1239/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão moderados e posteriormente publicado.