VAGA PUBLICADA 25/07/2016 |
Atribuições: Gestão de equipes, controle dos processos do setor, acompanhar os procedimentos e propor melhorias. Gestão administrativa das áreas de Contabilidade, Análise de Crédito, Tesouraria, Contas a Pagar e Receber, Compras e Departamento Pessoal.
Requisitos:
- Imprescindível experiência anterior adquirida em Cooperativas de Crédito e/ou Bancos de pequeno e médio porte.
- Conhecimentos das operações financeiras, contabilidade e tesouraria .
- Experiência na coordenação/gerenciamento de equipes.
- Residir em Belo Horizonte/MG ou região.
Escolaridade: Formação Superior Completa, preferencialmente em Administração de Empresas.
Salário e Benefícios:
Remuneração: R$ 5 mil CLT + benefícios.
Interessados devem acessar o site www.velirh.com.br e se candidatarem gratuitamente na vaga pela aba “Oportunidades” ou cadastrar pelo link: http://www.velirh.com.br/site/oportunidades/vaga/1239/
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