VAGA PUBLICADA EM 25/07/2016 |
Confirmar consultas e procedimentos de acordo com o estabelecido com o profissional para minimizar faltas e realocar, se necessário;
Atender ligações telefônicas de clientes para agendamento de consultas e procedimentos, considerando disponibilidade do equipamento;
Verificar horários de atendimentos dos profissionais e informações dos pacientes para recepcioná-los;
Verificar se há agendamento de aparelhos em duplicidade e tomar ações se necessário;
Atendimento telefônico / call center; – Atender chamadas externas e encaminhar para o setor responsável;
Dar informações sobre procedimentos realizados e se for de interesse do paciente agendar consulta ou procedimento;
Recepcionar os pacientes que chegam, identifica-los para encaminhamento para atendimento; – Manter a recepção organizada e repor folders e copos de café e chá, se necessário;
Manter o banheiro da recepção organizado e solicitar apoio da faxineira se necessário;
Organizar recepção e bancada: manter tabela de preços, prontuários e material de escritório;
Encaminhar paciente para a bancada para agendamento de próxima consulta/procedimento e/ou pagamento;
Receber o pagamento do paciente, fazer o lançamento em sistema;
Armazenar os pagamentos em local apropriado.
REQUISITOS:
- Experiência em atendimento ao público, relacionamento com clientes; – Desejável formação superior (completo ou cursando) preferencialmente nos cursos de fisioterapia, estética, biomedicina, ou áreas afins; – Possuir conhecimentos em Pacote Oficce e Internet.
HORÁRIO – Segunda a sexta – 10 ás 20hs. – Sábado – Escala
Salário e Benefícios:
SALÁRIO – R$1.800,00 + VT + VR
Interessados deverão encaminhar currículo até 29/07 para stela.campos@gruposelpe.com.br. Somente serão conferidos os emails que indicarem no assunto “ASSISTENTE DE ATENDIMENTO” e receberão contato inicial os perfis que contemplarem os requisitos exigidos pela vaga.
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