![]() |
| VAGA PUBLICADA EM 24/04/2015 |
Atividades: Monitorar as ligações dos operadores, identificar os principais desvios, aplicar feedbacks, montar e aplicar treinamentos de reciclagem. Desenvolver os operadores para que os mesmos possam oferecer um excelente atendimento e ajudá-los a bater suas metas.
Requisitos: Sexo feminino, de 20 a 30 anos, ensino médio completo, ter experiência de no mínimo 6 meses na função. Já ter trabalhado em call center, preferencialmente na área de cobrança, aplicado feedbacks e treinamentos e possuir bons conhecimentos em informática.
Horário: Segunda a quinta-feira de 08:00 às 18:00 e Sexta-feira de 08:00 às 17:00h
Salário e Benefícios:
Salário: a combinar
Benefícios: Vale refeição, vale transporte e seguro de vida.
Interessadas encaminhar o currículo por e-mail citando o nome da vaga no assunto.
curriculos@quorumrh.com.br
Informar ao enviar currículo e participar das entrevistas que soube da vaga através do Viva Betim

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários serão moderados e posteriormente publicado.